Vivendo a Palavra de Deus!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Graça de Deus em Jesus Cristo!





Rm 5:17 e 18 – Veio a graça sobre todos os homens para a justificação que dá vida.

O que  é graça? Graça é o favor imerecido que o Pai nos concede por Seu filho Jesus Cristo. Através de Seu sacrifício salvifico somos justificados, e essa justificação nos traz a vida. Antes éramos condenados a morte eterna pelo pecado, mas hoje graças a Jesus, ao sangue derramado que lava e purifica de todo pecado e pelo Seu sacrifício podemos entrar na Presença do Senhor e bendize-lo pois justificados fomos por Cristo...

Hoje temos a vida, pois a partir do momento que o sangue carmezim foi derramado na cruz, e nós entendemos e aceitamos ao Senhor Jesus como Salvador; essa justificação lavrou no reino dos céus a nossa vida eterna com Ele.
Essa graça, que muitos não querem, talvez por não entende-la ou achar que não tem nada demais é a coisa mais linda e nós,  não temos que fazer esforço nenhum para te-la, basta aceitarmos Jesus como nosso suficiente Salvador, dizermos não ao pecado que nos separa de Deus e aí a Maravilhosa Graça nos envolve e nos faz mais que vencedores.

Ela é tão poderosa e misericordiosa, o suficiente que essa maravilhosa graça nos alcança onde estivermos e nos traz à presença de Deus. Deus nos ressuscitou com Cristo e nos fez assentar com Ele nos lugares celestiais com o Filho.

Deus nos resgata não por nossas obras, se assim fosse já não seria graça, e a sua importância teria sido diminuída, mas nos resgata porque nos ama a ponto de não olhar para nossos pecados, mas olhar para cada um de nós como a criação mais linda, e assim onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus e Ele entrou no cemitério e nos ressuscitou...

Que a graça de Jesus , que é Maravilhosa seja sempre uma constante na sua vida, não porque nós mereçamos, mas porque Deus olhou pra cada um de nós e enviou a Graça que nos encontrou, e cegos nos abriu os olhos, e perdidos nos encontrou e mesmo com mil lutas nos fez feliz e hoje estamos aqui pra glorificar Seu Nome para sempre

Pra. ** IZI **


GERALDO GUIMARÃES
Maravilhosa Graça


Nenhum comentário:

Postar um comentário